Google Tradutor

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Quem é mais Útil?


Quem é mais Útil?

   

Vamos tomar alguns exemplos, comparando a responsabilidade de pilotar um avião, em que o comandante deixa de fazer o checklist antes de autorizar o voo. Entretanto,   o seu copiloto costuma fazer todo o checklist, apesar da falta de prática e da morosidade, consegue executar todas as tarefas antes da partida.
Assim podemos comparar o líder do almoxarifado e seu auxiliar, que apesar da dificuldade, executa as funções de conferir todos os produtos.
Conosco também é a mesma coisa.
Enquanto um simples camponês, apesar das restrições do estudo, oratória, interpretações de textos e outras dificuldades, assim mesmo vibra consciente ou inconscientemente com as irradiações beneficiadoras que perpassam toda a Criação.
Este camponês é muito mais útil do que o que possui uma boa bagagem intelectiva ou posição social, por estar exercitando mais a intuição.
Ele vibra e procura se enquadrar nas leis da natureza e sem sobrecarregar a sua própria alma com futilidades desnecessárias. Procura levar a sua vida em harmonia e equilíbrio.
Por isso, não é sem razão que muitas destas pessoas simples, mas com pureza nos pensamentos e sentimentos, foram eleitas para ser a ponte de mensagens elevadas para os seres humanos em tempos passados.   
  
                                                          Escrito por: Yoshio Nouchi

Nenhum comentário:

Postar um comentário