Google Tradutor

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Criando Suas Próprias Leis


Criando Suas Próprias Leis



Para alcançarem certa qualificação profissional é necessário cursar o
Ensino Fundamental ou Médio, durando mais ou menos de 10 a 13 anos.
Agora, ao invés de concluírem neste período, um determinado grupo de jovens torna-se incapaz de seguir as orientações e as disciplinas planejadas pelo educador, pois procuram seguir suas próprias regras; logicamente, que num exame no final de ano, esses jovens terão dificuldades para passar, e talvez sejam obrigados a regredir, caso demonstrem perda das capacidades já adquiridas.
Para nós, acontece a mesma coisa, se a capacidade espiritual latente do nosso núcleo não seguir um plano já previsto, e ainda nos acomodar achando que já alcançamos tudo, correremos o mesmo risco.
Pior ainda, quando estes supostos estudantes começarem a promover a maior bagunça e baderna na sala de aula, e pela confusão e desordem transformarem o seu meio num lixo ou chiqueiro, criarão assim situações que colocam em risco a saúde e a vida de todos.
Quando um sofrimento abate sobre eles, todos são tomados por vários sentimentos de companheirismo ou de dó!
Mas por que ocorre isso?
Nessa mania de querer saber melhor  sobre tudo, sem indagar ou perguntar a origem daquelas dores, os supostos avaliadores erram; e tanto pior, porque outros já estão no 30º ou 50º ano escolar, já velhos e maduros demais para alguma perspectiva de melhora.
Assim, muitos pesquisadores e buscadores cometem erros, porque com esta mania, criam suas leis de baixo para cima, que é diferente daquela lei que vem de cima para baixo.
Um observador sereno não irá avaliar aquele período escolar de apenas um ano ou alguns minutos, ou acontecimentos de apenas alguns segundos, mas sim, as inúmeras e incontáveis oportunidades que lhe foram concedidas para se recuperar e continuar progredindo, apesar de saber que a maioria não terá condições de passar por nenhuma avaliação. Mas, somente o imenso amor, a justiça e uma paciência que não é terrenal, ainda poderão recuperar alguns, antes do exame final.
Por isso, prestai  atenção à voz interior antes de se manifestar  ou  expressar sobre determinado assunto,  atualmente é o melhor auxílio, para que não venha se emaranhar nos fios do destino desfavorável, ao criar suas próprias leis, diferente daquela lei do mais puro Amor que governa e dirige toda a Criação. Hoje muitos as desconhecem por pura teimosia e querer saber melhor. 
                                                                     Escrito por: Yoshio Nouchi

Nenhum comentário:

Postar um comentário