Google Tradutor

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

O Ser Humano Intuitivo e o não Intuitivo

O Ser Humano Intuitivo e o não Intuitivo

Como!... Alguém imaginaria um ser humano que desconhecesse os efeitos beneficiadores dos raios solares, da evaporação, condensação  e posterior retorno na formada de chuvas!
Logo, deduziria que está criatura talvez estivesse vivendo apenas nas profundezas das cavernas.
Portanto, nada de diferente ocorre conosco, quando desconhecemos que o amor do Pai, trabalhando incansavelmente , oferece calor que possibilita a vida , a água que  refresca e recompõe   novo forças; e as minúsculas evaporação seriam o sentimento  de gratidão,  que deveria estar retornando ao Altíssimo , um incansável movimento de dar e receber.
Não devemos permanecer segundo os concertos atuais, e sim nos tornar seres humanos mais intuitivos, possibilitando esse elo de ligação para o continuo e indispensável desenvolvimento e progresso de toda Criação.
O sentimento de gratidão, na forma mais pura e singela, sem aquele barulho ruidoso, deve ser o único sentimento de compensação que cada um 
pode oferecer ao Altíssimo.
O desconhecimento de todos estes efeitos beneficiadores é como  se as criaturas humanas não estevem mais consciente da importância do seus corpos terrenos, de matéria grosseira e de matéria fina.     

                                                            
                                                       Escrito por: Yoshio Nouchi

Nenhum comentário:

Postar um comentário